sábado, 20 de agosto de 2011

Quarta Prova Prática: Bolo de Dois Andares para Chá de Bebe

Oiiiiiii !!!! 
Como vai esse meu lindo Brasil hein??? Ai quantas saudades....
Brasil samba que dá, para o mundo se admirar, o Brasil do meu amor terra de Nosso Senhor !
Aiai.... Olha realmente só se sabe o que se tem quando se perde (no meu caso quando me distanciei). Só assim pra eu dar o verdadeiro valor ao meu país... 
NY é tudo de bom, mas o meu Brasil....
Bem deixando a saudade de lado vamos falar do que realmente importa aqui: Bolos!!!!
Gente minha quarta prova prática: Um bolo de dois andares com o tema de Chá de Bebe!
Vou mostrar meu projeto e depois o resultado, mas vocês têm que me prometer uma coisa, que não vão rir do meu super desenho ! rsrsrsrs 
Como eu sempre digo tenho 2 mãos esquerdas, o desenho é bem mais ou menos, mas o Bolo ficou uma fofurisse!!!
Espero que gostem!!!
E nada de rir hei !!! rsrsrsrs
Bjocas
Ju

Scketing


Resultado Final



Nenhum comentário: