NY

Estou criando aqui um espaço para mostrar o que eu mais gostei dessa cidade maravilhosa!
Mas hoje, tenho certeza de que o fundamental para um lugar se tornar incrivelmente maravilhoso são: as pessoas! 
Agora acredito que você pode estar no Restaurante mais chique e requintado do mundo, mas se estiver sozinho o sabor de tudo não vai ser tão bom quanto ao sabor de qualquer coisa que você pedir em um "buteco" rodeado de amigos!
A todos que amo, familiares e amigos, afirmo: NY é muito bom, melhor do que isso só estando em Bauru com vocês!!!
Saudades!!!
Ju





Estátua da Liberdade

Querendo ou não vindo para NY você não pode deixar de visitar a Estátua da Liberdade!
É um passeio bem tranquilo, mas também bem longo, reserve a manhã toda ou a tarde pois a fila sempre é grande e o percurso entre Manhattan-Estátua-Ilha do Governo-Manhattan é extenso! Mas vale a pena!
Clique no site para conferir preços e horários: http://www.statueoflibertytickets.com/ ou 









Bem outro lugar que se deve ir para tirar uma foto é Wall Street, o Centro Financeiro da cidade de NY onde se encontra uma das mais importantes Bolsas de Valores do Mundo! 
E sim onde também se encontra a Escultura do Toro de Arturo Di Modica que simboliza a agressividade financeira, otimismo e prosperidade.
E saindo da Estátua da Liberdade, você pode aproveitar para passar por lá pois é bem próximo !!!







Esse foi um dos lugares mais pesados que visitei em minha vida, Ground Zero foi o nome dado ao local onde antigamente existia o World Trade Center (as Torres Gêmeas), e agora está sendo construído o Memorial de 11 de Setembro. O local agora está em obras mas a energia é bem pesada... E em frente a construção existe uma igrejinha que milagrosamente sobreviveu ao atentado, e onde os bombeiros usaram como enfermaria para os primeiros socorros das vítimas. O Memorial fica pronto este ano 2011 no dia 11 de Setembro, para maiores informações acesse o site: www.national911memorial.org









O Complexo de 19 Prédios Comerciais, onde durante o inverno e o Natal se encontra a Pista de Patinação no gelo e a Árvore de Natal ! Um dos meus locais favoritos em NY não deixe de conhecer ! Tem um restaurante bem legal ao redor na fonte (mais carinho) e existem opções mais baratas no subsolo do prédio que fica atrás da fonte! E também não deixem de conferir a vista no Top of the Rock !!!
Para maiores informações acesse: www.rockefellercenter.com