quinta-feira, 30 de junho de 2011

Aulas, Provas e mais aulas ....

Olá a todos !!! Eu sei que não deixaria de postar mais, mas vocês não tem idéia de como tudo é tão corrido aqui !! Apesar das aulas não acontecerem diariamente tenho muitas provas e para mim é estudo em dobro! Tenho que estudar a matéria e i inglês !!!!! rsrsrrsrs
Olha vou falar que não é fácil, e não importa o quanto você saiba inglês quando vocês chega aqui é tudo muito diferente... São termos, gírias que não acabam mais!!!! Ai eu nunca pensei que sentiria falta do bom e velho português, com todas suas regras e peculiaridades.... rrsrsrsr
Bem mas cá estou para dividir o que tenho feito com vocês porque além de tudo não conheço muita gente aqui para contar e mostrar as novidades !!!
Bem espero que gostem e saibam que estou morrendo de saudade do Brasil !!! Heita país maravilhoso!!
Mais uma coisa Giiiiiiillllsssoooonnnnn meu querido fotógrafo você não tem idéia de como sinto sua falta !!!!  :)

Bem este foi o primeiro bolo de andar que eu fiz aqui em NY, foi uma das melhores massas que já comi na minha vida. 
Esse era um bolo branco, conhecido como Hi-Ratio ou Two Stages, devido a forma como sua massa é feita. E o seu recheio era de Creme de Manteiga de Pêssego com Creme de Manteiga de Avelã. Delicious !!!!





Nele a cobertura e a decoração são feitas com Creme de Manteiga, o que na minha opinião torna o acabamento do bolo muito mais trabalhoso do que o com Pasta Americana, pois a superfície com o creme deve ficar impecavelmente lisa! 


Nenhum comentário: