terça-feira, 25 de outubro de 2011

Prova Final

Olá a todos !!!
Bem aqui estou no final de minha caminhada em NY!!!
Ai meu Deus passou muito rápido !!! 
E agora só falta finalizar minha prova final!!!
O tema para o bolo de 4 andares escolhido pela Chefe foi " Encantado", qualquer coisa que te levasse a pensar em algo mágico, que lhe trouxesse a idéia de encantamento....
Hum.... Foi bem difícil para mim no primeiro momento, uma coisa tão subjetiva dessas para se materializar em um bolo. Olha passei noites pensando em que fazer até que uma quinta-feira fui assistir a um Musical da Broadway: Mary Poppins!
E naquele instante em que deixei o teatro, tive a certeza de que tinha encontrado a inspiração para meu Teste Final!
Gente nada é mais Encantador do que um SUPERCALIFRAGILISTIEXPIALIDOCIOUS !!!!
Qualquer um volta a ser criança! Abaixo, vou colocar o vídeo porque vale muito a pena assistir!
Bem foi um desafio fazer este bolo em 4 aulas!!! Eu queria muito ter tido mais tempo para terminá-lo com mais calma, porque são tantos os detalhes....
Ah ia me esquecendo !!! Nossos bolos foram julgados por Cake Designers de fora da Escola, e eu fiquei muito feliz pois quem julgou o meu foi a Anne Heap  do Pink Cake Box, uma fofa de pessoa e quem 
Mas fiz o melhor que pude !!! Espero muito que gostem!!!
Bjos e até a próxima direto do Brasil!!!!

Ju

Bolo da Mary Poppins


Detalhe da Bolsa e do Guarda-Chuva


Eu e Anne Heap



Nenhum comentário: