segunda-feira, 18 de abril de 2011

Confiram o Programa Jogo de Cintura na Tv Tem - 16/04/2011

Olá a todos !!!
Estou passando para falar que quem não conseguiu assistir a matéria de CupCakes no Programa Jogo de Cintura tem como assistir aqui !!!!!
Então não deixem de conferir !
Gostaria também agradecer a todos da equipe do Programa Jogo de Cintura, a Dani, a Ciça, os Câmeras em fim todo mundo que foi muitoooooo fofo comigo !
De coração o meu muito obrigado !
Espero que gostem !!!

Bjos

Julieta

Programa Jogo de Cintura - 16/04/11



Bastidores do Programa


2 comentários:

Anônimo disse...

Ju! Mto legal sua reportagem!! Eu to com mta vontade de comer os cups cakes! hahahaha Beijos

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Eu também não perco o Jogo de Cintura.
Sucesso pra você.

casaefogao.blogspot.com
fundoseatelie.blogspot.com