domingo, 28 de novembro de 2010

Um Teste Vocacional

    Olá a todos!
    Hoje resolvi dar uma passadinha para fazer um agradecimento para uma pessoa muito especial: O meu psicólogo e amigo Dr. Alan.

    Bem, vou contar um pouquinho da minha história para vocês entenderem o porquê ele é tão especial para mim.
    Então, quando eu tinha 17 anos, durante um período bem tribulado da minha vida, comecei a fazer terapias com o Dr. Alan, afim de tentar superar alguns medos e limitações que estavam me atrapalhando muito.
    Durante este período, quando estava no colegial, tinha 100% de certeza que seria médica, e por isso estava estudando como uma louca. E, um dia durante uma sessão, o Dr. Alan me perguntou por que eu estudava tanto (pois eu levava as apostilas para estudar enquanto esperava ser atendida rsrsrsrs) eu disse: porque eu vou prestar vestibular para Medicina!
    Então ele disse: Nossa, mas que maravilha! Vamos fazer um Teste Vocacional para ver se você está no caminho certo.
    Ao avaliar meu teste o Dr. Alan me disse que minha psique não tinha absolutamente nada a ver com a área de biológicas e sim com a área relacionada a artes.
    Eu olhei para ele e disse: Agora sim você vai ter que me pagar um psicólogo pra mim, porque isso era a coisa que eu tinha mais certeza na minha vida!
    Cada vez que ele me dizia isso, eu queria matá-lo, pois nunca me vi fazendo nada relacionado com artes, e sempre dizia: Eu não quero ser atriz. E ele com toda calma do mundo me respondia: Você ainda vai se encontrar tenha paciência.
    Pois é né, a vida da tantas voltas e hoje quando olho meu blog e cada receita minha, vejo que a graça da confeitaria está na arte que é possível fazer com a comida.
    Hoje, depois de mais ou menos 8 anos eu faço questão de deixar registrado aqui que:

DR. ALAN MEU QUERIDO AMIGO, TENHO QUE ADMITIR QUE VOCÊ ESTAVA CERTO ! MUITO OBRIGADO POR NÃO TER DESISTIDO DE ME GUIAR! TE ADORO E ADMIRO MUITO!


Beijos a todos.

Nenhum comentário: