terça-feira, 28 de abril de 2009

Minha Primeira Postagem !!!!

Bem, hoje depois de muito tempo criei coragem de inaugurar meu blog !!!!
Estou para dizer que isso já estava parecendo uma missão impossível ....
Ainda bem que tenho do meu lado pessoas maravilhosas que estão sempre me dando aquele "empurrãozinho" pra eu não desistir nunca do que eu realmente gosto: Confeitar e Inventar !!!!
Nesta minha primeira postagem quero agradecer essas pessoas que foram fundamentais para que este blog existisse. São elas: minha mãe, meu pai, o Bruno, a Maíra, a Lia, o Marcell e o Felipe. Pessoal amo muito vocês e obrigada por sempre estarem do meu lado !!!!!
É claro que existem muito mais pessoas importantes nesta minha caminhada mas para que eu me animasse para fazer esse espaço "eles"realmente foram a base pra mim.
Então, novamente, ai vai meu muito obrigado!
Espero que vocês gostem do que vão ver aqui !
Pois, a principal função deste blog é adoçar e alegrar a vida de todos !!!!!
Julieta

4 comentários:

Unknown disse...

Amor, espero realmente que este blog te incentive a inventar cada vez mais, e assim faça com que a cada doce teu, tenhamos um surto de paixão, gerado pelo deslumbramento de nossos olhos, e pela explosão de nosso paladar ao experimentar com o máximo de dó cada docinho teu.
Pequena também espero com o máximo de ansiedade o momento em que nossa vidas nos devolva as nossa profissões de origem. Você chefe de cozinha e eu sociologo. Te amo muito neguinha.

Unknown disse...

Parabéns, JU!!! Adorei suas fotos!!! Deu vontade de provar todos!!! Boa sorte pra vc!! Felicidades!!! beijos, tia Marisa

Unknown disse...

Jú está tudo LINDO!!!!!
Parabéns,todos deram água na boca, e a senhora nunca fez nenhum pra mim....Boa Sorte, confio muito em você.
Te adoro muito!!! milhões de beijos e não se esqueca que eu estou aqui para o que você precisar, pode contar comigo sempre!!

thalita disse...

AI MEU DEUS, VC DEVERIA SER FADA MADRINHA,OLHA AS COISAS QUE VC FAZ,TUDO FEITO COM CARINHO DA PRA SENTIR O CHEIRO DAQUI,RSRS.JA GOSTEI DO POTINHO DE TORRÕES DE ACÚCAR, QUANTO FICA? QUERO UM.....ME MANDE POR EMAIL O VALOR, PARABÉNS VIU, SUCESSO FADINHA DOS DOCES......RS(thalitacarodrigues@hotmail.com)