quinta-feira, 30 de junho de 2011

Angel Food Cake and Devil's Food Cake

Olá pessoal estou aproveitando para tirar o atraso com vocês. Bem neste post estou colocando dois clássicos bolos Americanos o Angel Food Cake e o Devil's Food Cake. Onde o é um bolo branco, de textura muito delicada de sabor muito suave e o segundo é um bolo de chocolate com uma massa mais tenra úmida e de sabor bem marcante.
Espero que gostem !!!
Bjos


Angel Food Cake
Esse bolo foi feito com recheio de Strawberry Italian Merengue Buttercream com um designe de Cesta, onde colocamos Berrys no topo para decoração. Muito suave, as frutas suavizam o sabor do recheio e cobertura.










Devil's Food Cake
Este bolo denso de Chocolate foi recheado e coberto com Ganache de Chocolate! e sua decoração feita com Chocolat Molding, semelhante a pasta americana mas de chocolate. Muito saboroso e muuuuiiiiitooo marcante! 




Aulas, Provas e mais aulas ....

Olá a todos !!! Eu sei que não deixaria de postar mais, mas vocês não tem idéia de como tudo é tão corrido aqui !! Apesar das aulas não acontecerem diariamente tenho muitas provas e para mim é estudo em dobro! Tenho que estudar a matéria e i inglês !!!!! rsrsrrsrs
Olha vou falar que não é fácil, e não importa o quanto você saiba inglês quando vocês chega aqui é tudo muito diferente... São termos, gírias que não acabam mais!!!! Ai eu nunca pensei que sentiria falta do bom e velho português, com todas suas regras e peculiaridades.... rrsrsrsr
Bem mas cá estou para dividir o que tenho feito com vocês porque além de tudo não conheço muita gente aqui para contar e mostrar as novidades !!!
Bem espero que gostem e saibam que estou morrendo de saudade do Brasil !!! Heita país maravilhoso!!
Mais uma coisa Giiiiiiillllsssoooonnnnn meu querido fotógrafo você não tem idéia de como sinto sua falta !!!!  :)

Bem este foi o primeiro bolo de andar que eu fiz aqui em NY, foi uma das melhores massas que já comi na minha vida. 
Esse era um bolo branco, conhecido como Hi-Ratio ou Two Stages, devido a forma como sua massa é feita. E o seu recheio era de Creme de Manteiga de Pêssego com Creme de Manteiga de Avelã. Delicious !!!!





Nele a cobertura e a decoração são feitas com Creme de Manteiga, o que na minha opinião torna o acabamento do bolo muito mais trabalhoso do que o com Pasta Americana, pois a superfície com o creme deve ficar impecavelmente lisa!