quinta-feira, 19 de maio de 2011

De NY diretamente para o Blog !!!!

Olá pessoal !!!!
Finalmente estou conseguindo me estabelecer aqui em NY !!!
Peço desculpas pela demora mas só hoje consegui comprar um note ...
Mas daqui pra frente, prometo não deixar vocês na mão !!!!
Bem contando um pouco dessas 2 primeiras semanas (dá pra acreditar que já fazem duas semanas que estou em NY !): Bem chegando no aeroporto Deus colocou um anjo para me levar até em casa, o Charlls, um taxista muito fofo, que praticamente me adotou, no trajeto até a casa da Fer, fiquei conhecendo a vida inteira dele dá pra acreditar ! 
Aliás, se alguém precisar de um taxista em NY me peça o contato dele, ele é o melhor !
Bem, chegando em casa, meu segundo anjo: a Fer que me abriu sua casa com o maior carinho do mundo e me ensinou tudo o que sei de NY, sem ela estaria enlouquecida aqui !
Quando cheguei, essa cidade parecia que ia me engolir ! Uma imensidão de pessoas ruas, sem falar no metro que era o KARMA da minha vida ! Perde trem, pega trem errado, sai do trem, entra de novo, entra errado de novo.... E foi assim até eu me acostumar com aquele monte de linhas tortas coloridas que as pessoas diziam que levava a algum lugar ( o Mapa do Metro) !
No primeiro dia quando cheguei em casa, eu tive crise de choro rsrsrsrs,  e eu não parava de agradecer a Deus por ter me trazido de volta, porque tinha horas que eu achava que ia ser impossível encontrar aquela bendita rua que ninguém entendia o nome quando eu falava ! :)
Bem mas falando agora da escola ! Estou apaixonada, é um sonho realmente que se torna realidade, a escola é linda os Chefs são ótimos, a turma super bacana ! Ainda não tirei fotos boas ( não que eu saiba fazer isso rsrsr) mas foi porque ainda não comprei uma câmera!
As aulas já começaram e eu já tive até prova ! Estou amando e as coisas só vão ficar melhores no curso!!!
Queria dizer que estou muitoooo feliz mas que também estou com muita saudade, principalmente da mamis, do papis do Bru, da Gildinha e da Flavinha e dos meus queridos amigos !
Cada coisa que vejo aqui me lembra algum de vocês !
Bem vou colocar algumas fotos para ir matando a curiosidade de todos aos poucos ok !
Muitos Bjos e até a próxima !

Ju

Despedida do Brasil - Do Portão 24 direto para NY 



Minha Escola



Meu Primeiro Bolo em NY !!


Huuummm ! Butter Cream com Geléia de Frutas Vermelhas


Segundo Bolinho !


Butter Cream de Chocolate com Mousseline de Baunilha